Apresentação das Escolinhas

domingo, 30 de novembro de 2008

Bom jogo da nossa equipa

Hoje no Pavilhão Municipal recebemos a equipa do Belazaima e vencemos por uns esclarecedores 13 a 1.
Desta vez o mister optou por mim na equipa inicial e cedo consegui marcar o primeiro golo da partida após excelente, jogada dos meus colegas, foi só encostar ao segundo poste.
Foi um bom jogo, que toda a equipa fez e no fim todos estávamos contentes.
Consegui marcar 5 golos e já levo 6 no campeonato, nada mau para o meu primeiro ano de futsal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande Telmo continua assim...
Trabalha cada vez mais e melhor que vais ter muito sucesso...
Grande abraço...
Marcelo #8

Anónimo disse...

o saavedra tambem jogou com eles no dia seguinte e ganhamos por 7-0

gostava de ter assim um blog para falar sobre os meus jogos

como o crias- te dis - me alguma coisa

sou o daniel nº 5 do saavedra
e-mail d-9@live.com.pt

Kanu #11 disse...

Grande Telmo!

Tu e os escolinhas sao o futuro da ACR nos confiamos em voces!
Grandes Jogadores.

Abraço

Kanu #11 disse...

Ja agora FEliz Natal miudo

Abraço